Analista de Suporte ao Cliente / Atendimento
Conheça a vaga
Estamos em busca de alguém proativo(a), comunicativo(a) e organizado(a) para integrar nosso time de atendimento. A pessoa será responsável por acompanhar os clientes desde o primeiro contato, garantindo uma ótima experiência no uso do sistema, além de oferecer suporte no dia a dia.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Fazer o follow up e atendimento inicial de novos clientes
- Contato via WhatsApp, telefone e chat
- Ajudar na configuração e primeiros passos no sistema
- Apoiar no atendimento aos clientes em diferentes canais (chat, WhatsApp e telefone)
- Prestar um atendimento consultivo e atencioso, garantindo a satisfação do cliente
Requisitos da vaga:
- Boa comunicação oral e escrita
- Facilidade para lidar com pessoas e resolver problemas
- Conhecimento básico em informática
- Organização e responsabilidade
- Disposto a aprender
Diferenciais:
- Conhecimentos sobre documentos fiscais (CTe, MDFe, NFe...)
- Experiência prévia em suporte ao cliente ou atendimento
- Vivência com sistemas de gestão ou tecnologia
O que oferecemos:
- Ambiente colaborativo e em crescimento
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
- Plano de saúde
- Vale-alimentação
Envie seu currículo para
contato@coralsistemas.com
Conheça o empregador
A Coral Sistemas atua na área de desenvolvimento de software e atende empresas de todo o Brasil. Nosso foco é na solução segura, fácil e prática para emissão de documentos fiscais eletrônicos.