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Analista de Suporte ao Cliente / Atendimento

Conheça a vaga

Estamos em busca de alguém proativo(a), comunicativo(a) e organizado(a) para integrar nosso time de atendimento. A pessoa será responsável por acompanhar os clientes desde o primeiro contato, garantindo uma ótima experiência no uso do sistema, além de oferecer suporte no dia a dia.


Atividades a serem desenvolvidas:

  • Fazer o follow up e atendimento inicial de novos clientes
  • Contato via WhatsApp, telefone e chat
  • Ajudar na configuração e primeiros passos no sistema
  • Apoiar no atendimento aos clientes em diferentes canais (chat, WhatsApp e telefone)
  • Prestar um atendimento consultivo e atencioso, garantindo a satisfação do cliente


Requisitos da vaga:

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Facilidade para lidar com pessoas e resolver problemas 
  • Conhecimento básico em informática
  • Organização e responsabilidade 
  • Disposto a aprender 


Diferenciais:

  • Conhecimentos sobre documentos fiscais (CTe, MDFe, NFe...)
  • Experiência prévia em suporte ao cliente ou atendimento
  • Vivência com sistemas de gestão ou tecnologia


O que oferecemos:

  • Ambiente colaborativo e em crescimento
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
  • Plano de saúde
  • Vale-alimentação


Envie seu currículo para

contato@coralsistemas.com

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Conheça o empregador

A Coral Sistemas atua na área de desenvolvimento de software e atende empresas de todo o Brasil. Nosso foco é na solução segura, fácil e prática para emissão de documentos fiscais eletrônicos.

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