Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Presidente da Deatec representa Oeste na diretoria da Acate

Para fortalecer o setor de tecnologia no Estado, a Associação Catarinense de Empresas de...

Notícia
11/10/2016 18:01
Deatec, deatec@deatec.org.br

Para fortalecer o setor de tecnologia no Estado, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) promoveu uma reunião com os novos diretores regionais, que representam os polos de inovação de Santa Catarina. O presidente da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), Cesar Bortolini, participou do encontro, que ocorreu em Florianópolis na última semana.

O evento contou com a presença de representantes de todas as regiões do Estado. Foram apresentados novos serviços disponibilizados pela Acate e os representantes de cada região expuseram a realidade local, além das ações que os polos desenvolvem para fortalecer as empresas e o setor de tecnologia e inovação.

Conforme Bortolini, a presença na reunião foi importante para destacar as ações que são promovidas em Chapecó e região, assim como as necessidades das empresas associadas à Deatec. Ele também ressaltou a importância da união do setor no Estado para alcançar melhores resultados e conquistar mais representatividade. “É importante trabalhar pautas conjuntas para fortalecer o setor de tecnologia em Santa Catarina, que se consolida como uma das principais potências do Estado tanto em geração de empregos como em desenvolvimento e geração de renda”, finalizou Bortolini.