Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Inscrições abertas para o Prêmio Empresário Destaque em Tecnologia 2021

Notícia
17/11/2021 16:09
Deatec, deatec@deatec.org.br

Estão abertas as inscrições para o Empresário Destaque em Tecnologia 2021

O presente projeto destina-se a homenagear, em caráter honorífico, um (a) empresário (a) do segmento de Tecnologia, de empresa associada à DEATEC, que tenha merecido destaque pela conduta empresarial, obedecendo à critérios específicos. Que contribua para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe no Oeste Catarinense.


SISTEMÁTICA DE ESCOLHA

Será efetuada pela DEATEC uma pesquisa, realizada em três etapas, através de sufrágio universal, cabendo a cada empresa associada, o direito a 01 (um) voto para cada etapa.


Primeira Etapa

A primeira etapa consiste em que cada empresa associada à DEATEC poderá indicar uma pessoa para representá-la e concorrer ao prêmio. Para realizar sua inscrição CLIQUE AQUI. A data para as inscrições na primeira etapa será de 15 de novembro de 2021 até 22 de novembro de 2021.


Segunda Etapa

A segunda etapa será feita de forma online através de sistema desenvolvido por empresa especializada, através do site da entidade www.deatec.org.br. Na página de votação irá conter os nomes dos empresários devidamente inscritos na primeira etapa.

Nesta etapa, cada empresa associada terá direito a 01 (um) voto. A data para a votação na segunda etapa será de 29 de novembro de 2021 até 05 de dezembro de 2021.

Os nomes dos dois 02 (dois) representantes das empresas associadas mais votados ficarão em segredo até o anúncio oficial que será realizado durante o café de inauguração do CIAD One, que acontecerá no dia 08 de dezembro de 2021 a partir das 8h30.


Terceira Etapa

A votação da terceira etapa será feita de forma online através de sistema desenvolvido por empresa especializada, através do site da entidade www.deatec.org.br. Na página de votação irá conter os nomes dos 02 (dois) candidatos classificados na segunda etapa, bem como sua respectiva empresa, em ordem alfabética.

A votação da terceira etapa será aberta logo após o anúncio oficial dos 02 (dois) nomes mais votados e finalizará durante o Coquetel de Inauguração do CIAD Downtown, que acontecerá no dia 08 de dezembro de 2021 a partir das 19h30.

No dia da votação da terceira etapa cada empresa associada terá direito a 01 (um) voto e deverá decidir sozinho ou em conjunto com seus sócios (caso tiver) em quem votar.