Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Diretoria do DEATEC prestigia inauguração da nova sede do SEBRAE em Chapecó

Aconteceu nesta segunda-feira (21 de dezembro de 2009) a inauguração da nova sede da...

Notícia
23/12/2009 00:00
Deatec, deatec@deatec.org.br
Aconteceu nesta segunda-feira (21 de dezembro de 2009) a inauguração da nova sede da Coordenadoria Regional Oeste do SEBRAE.

A diretoria do DEATEC esteve presente prestigiando este grande evento.

“É muito importante para Chapecó e região a presença do SEBRAE fomentando desenvolvimento para micro, pequenas empresas e novos empreendedores. Este espaço muito mais amplo, moderno e mais confortável dará plenas condições aos colaboradores do SEBRAE realizarem um trabalho de melhor qualidade.” Comentou Sr. Francis Marcel Post, vice-presidente do DEATEC.

A nova sede está localizada à Rua Porto Alegre, 315-E, centro. A coordenadoria de Chapecó o SEBRAE responde hoje por 57 municípios. A nova sede tem 330 metros quadrados de área física em dois pisos para abrigar dez funcionários e consultores sob a liderança do coordenador Sr. Enio Alberto Parmeggiani.

Também houve uma solenidade no Clube Recreativo Chapecoense, na qual o SEBRAE homenageou os municípios do oeste que implantaram a lei do empreendedor individual que simplifica, barateia e dá condições as pessoas que trabalham na informalidade legalizarem suas atividades a um custo muito baixo podendo assim usufruir de inúmeros benefícios disponibilizados pelos governos federais, estaduais e municipais.

Além dos colaboradores da Coordenadoria Regional Oeste estiveram presentes do SEBRAE o presidente do Conselho Deliberativo, José Zeferino Pedrozo, em companhia dos diretores Carlos Guilherme Zigelli, Anacleto Ângelo Ortigara e José Alaor Bernardes além de várias autoridades municipais e regionais.