DEATEC realizou Curso de Atendimento a Clientes com Foco no Suporte Técnico
Nos dias 21 e 22 de setembro, a Associação Polo Tecnológico do...
22/09/2012 00:00
Deatec, deatec@deatec.org.br
Nos dias 21 e 22 de setembro, a Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense – DEATEC realizou o curso de "Atendimento a Clientes com Foco no Suporte Técnico".
Participaram 25 pessoas, de 11 empresas, 9 associadas ao DEATEC e do Núcleo de Base Tecnológica da ACIC- Chapecó.
Durante 12hs em dois dias de dedicação os participantes acompanharam o instrutor Luis Fernando Marca que abordou de forma muito dinâmica e abrangente situações que envolvem o atendimento e o relacionamento com os clientes. Como muitas empresas possuem suporte técnico remoto ou telefônico se teve preocupação com situações onde não há contato visual com o cliente onde o cuidado com os aspectos verbais ou escritos devem ser redobrados.
“O DEATEC realizou uma pesquisa no final de 2011 para confirmar os anseios dos associados, nesta pesquisa ficou evidenciado a preocupação crescente dos empresários do setor com a qualidade de seus atendimentos, nesta linha buscamos promover este curso que além de trazer pessoas da linha de frente, que seriam público alvo principal, trouxe muitos gerentes ou chefes de setores que querem implantar em seus departamentos uma comunicação mais eficiente que impacta diretamente em um atendimento não só mais eficiente como diferenciado”, comenta o presidente do DEATEC, Francis Marcel Post.
O curso foi um enorme sucesso comprovado pela avaliação positiva de 100% dos alunos.
O DEATEC esta planejando ainda para este ano um curso de "Negociação" e um curso de "SQL Server".
Turma do Curso de Atendimento a Clientes
Curso de Atendimento a Clientes
com foco no Suporte Técnico