DEATEC realizou Assembléia para tratar do assunto Condomínio Tecnológico
Realizou-se no dia 09 de Setembro de 2011, no auditório da ACIC-Chapecó,...
09/09/2011 00:00
Deatec, deatec@deatec.org.br
Realizou-se no dia 09 de Setembro de 2011, no auditório da ACIC-Chapecó, Assembléia Geral Extraordinária do DEATEC, que contou com a presença da diretoria e associados.
A ordem do dia, foi o detalhamento do projeto para a construção do Condomínio Tecnológico, uma área destinada a ocupação de empresas de base tecnológica (hardware e Software) que compartilharão de serviços e estruturas. Esta área permitirá a centralização do setor, possibilitando a troca de conhecimentos e proporcionando o desenvolvimento de novas tecnologias.
A assembléia foi presidida por Francis Marcel Post - presidente do DEATEC e por Ernani Zottis - diretor secretário, que buscaram juntamente com os demais membros da diretoria, um debate com os associados para discutir as intenções e o comprometimento das empresas em relação ao projeto e os próximos passos para dar seguimento ao mesmo. Os participantes puderam tirar dúvidas sobre o Condomínio Tecnológico, bem como expuseram suas idéias e opiniões a respeito, de forma que todas serão levadas em consideração nas decisões tomadas futuramente.
"Esta oportunidade de discutir o assunto Condomínio Tecnológico com o associado e também colher suas aspirações foi muito importante, pois vamos conseguir alinhar ainda mais as estratégias em relação ao projeto e dentro do possível tratar as individualidades." comentou Francis Marcel Post, presidente do DEATEC gestão 2011.
Foi entregue a cada associado um formulário, o qual irão preencher descrevendo exatamente a intenção de sua empresa em relação ao Condomínio. Aos associados que não estiveram presentes será enviado para a respectiva empresa uma correspondência com um formulário similar que deverá ser preenchido e devolvido ao DEATEC para que seja registrado, de maneira que nenhum seja deixado de fora.
Na assembleia também foram anunciadas as ações que ainda serão realizadas até o final do ano. Dentre as principais está a organização de um Seminário de Tecnologia no qual o projeto de Condomínio vai ser abordado por vários especialistas, interessados e envolvidos no assunto.
Depois da reunião alguns presentes parabenizaram os trabalhos realizados pela atual diretoria do Deatec e reafirmaram o interesse de trabalhar em conjunto para obter o desenvolvimento de nossas empresas e como consequência a melhoria para nossa comunidade.
Ernani Zottis, diretor do DEATEC salienta: "Estamos em um momento crucial e temos que aproveitá-lo para colocar em prática projetos importantes para o setor como o do Condomínio Tecnológico."
Momento durante a apresentação do projeto Condomínio Tecnológico
Ernani Zottis e Francis M Post