Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Deatec realiza workshop de marketing e vendas em TI.

Com o objetivo de ajudar os participantes a implantar novas ações de marketing com foco em...

Notícia
26/05/2015 17:07
Deatec, deatec@deatec.org.br

Com o objetivo de ajudar os participantes a implantar novas ações de marketing com foco em vendas e também desenvolver uma cultura de marketing digital em suas empresas, através de novas práticas na gestão de leads, foi promovido, na última semana, o Workshop de marketing e vendas em TI, pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec).

Participaram da atividade gerentes de vendas e executivos da área comercial em pares com seus analistas ou assistentes de marketing e vendas. O workshop foi ministrado em duplas aprimorando o trabalho que estas realizam em suas empresas no dia a dia.

Foram abordados temas como o perfil do cliente, jornada de compras e forma de comunicação, além de atividades práticas e exposição de cases.

O curso foi ministrado pelo instrutor Luiz Fernando Marca, gestor e consultor em planejamento mercadológico com foco em empresas de Tecnologia e B2B. Há 15 anos atua no desenvolvimento de negócios e planejamento de marketing com passagens por empresas de serviços e de base tecnológica, nacionais e multinacionais. Ex-Diretor de Planejamento da D/Araújo comunicação e da T12 Marketing Comunicação. Empreendedor e Consultor parceiro das entidades empresariais DEATEC, ADVBSC e ACATE. Possui MBA-Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Relações Internacionais.

De acordo com a coordenadora de atendimento e orçamentos da empresa Microsys Sistemas, Aline Felimberti, o curso foi bastante proveitoso. “Além de conhecer novos métodos que serão aplicados no dia a dia da empresa, tivemos a oportunidade de trocar experiências com os demais participantes e aprender com os exemplos de outras realidades”, comentou.