César Bortolini é reconduzido à presidência da Deatec
Os integrantes da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense ...

Os integrantes da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) estiveram reunidos na última sexta-feira, para Assembleia Geral Extraoridinária que tratou de diversos assuntos, entre eles a alteração do Estatuto da entidade.
De acordo com o presidente da entidade, Cesar Bortolini, as alterações do estatuto foram propostas para melhorar e agilizar o andamento dos processos da Deatec, beneficiando os associados.
Uma das alterações foi referente ao tempo de mandato do presidente à frente da entidade que, de um, passou para dois anos. Dessa forma, Bortolini permanecerá na presidência em 2016.
“Entendemos que o mandato de dois anos é mais adequado para que se possa dar andamento às atividades. Com o mandato de um ano, como era, os presidentes acabavam indo para reeleição, permanecendo o biênio da mesma forma. Assim, agilizará a parte burocrática e otimizará a gestão.
Bortolini é formado em Ciência da Computação pela Unochapeco em 2004. Possui pós-graduação em Gestão em Tecnologia da Informação e mestrado em andamento pela Unisinos - São Leopoldo. Conta com mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia da Informação atuando como gerente de projetos. É proprietário da empresa MultiSoftware Developer Center e professor na área de tecnologia na Unochapeco, participa como voluntario do PMI - SC (Project Management Institute) e membro do Rotary Club Chapecó.
Permanecem por mais um ano na diretoria, os empresáriosErnani Zottis(vice-presidente); Sinara Perosa(vice-presidente de Infraestrutura); André João Telöcken(vice-presidente de novos negócios) Ivan Joel Nichelle(secretário), Marcio Fortes (secretário adjunto), Gustavo Damschi(tesoureiro), eFrancis Post (tesoureiro adjunto).
Na pauta, também esteve a prestação de contas, o relatório de atividades e as ações a serem executadas ainda neste ano, com destaque para o projeto de verticais, Deatec Innovation Day, Projeto de incentivo, implementação de investidor anjo, missão para o vale do silício, e o evento de fim de ano que marcará o aniversário de 10 anos da entidade.