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Atendimento como diferencial competitivo em vendas

O atendimento como diferencial competitivo em vendas foi tema de um curso oportunizado pela...

Notícia
02/05/2016 16:40
Deatec, deatec@deatec.org.br

O atendimento como diferencial competitivo em vendas foi tema de um curso oportunizado pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), na última semana. Participaram do curso líderes e equipes de vendas, atendimento e marketing.

Ministrado pelo facilitador Márcio Magalhães, o objetivo do treinamento foi proporcionar aos participantes técnicas paramelhorar a performance nos ambientes interno e externo, conquistar clientes pela eficiência no atendimento, entender o ato e o efeito do atendimento, gerar satisfação dos clientes por meio de um atendimento diferenciado e propiciar retenção e fidelização dos clientes. Magalhães é graduado em marketing de varejo e especialista em gestão de vendas, gestão empresarial e logística.

A profissional Jaqueline de Araujo trabalha como atendente e também atua no setor financeiro da Acessoline. “O curso vai colaborar nos meus atendimentos telefônicos e presenciais. Como atendo também o financeiro, é possível aplicar o conteúdo aprendido no curso e manter a calma quando atender situações de conflito com os clientes. Aprendi técnicas de como manter meu equilíbrio emocional para contra-argumentar em casos de necessidade”, finalizou.

A Deatec promove workshops com o objetivo de fortalecer o setor e capacitar os profissionais. Informações sobre os próximos treinamentos no telefone (49) 3324-4342.