Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Últimas vagas para missão empresarial promovida pela Deatec

Notícia
13/07/2016 09:55
Deatec, deatec@deatec.org.br

Empresários, executivos e profissionais liberais têm uma oportunidade única de conhecer um modelo de sucesso em inovação e investimento com a missão empresarial ao Vale do Silício, promovida pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), programada para 22 a 29 de outubro deste ano. A missão empresarial é destinada para associados e não associados à Deatec. O diretor de Negócios Internacionais da Deatec, Darlan Segalin, informa que as inscrições para associados encerraram e, para não associados, estão abertas até o dia 20 de agosto.

O Vale do Silício, na Califórnia/EUA, é o local onde se encontram várias das maiores empresas de tecnologia de nível mundial (Google, Microsoft, Facebook, Yahoo!, Intel, Eletronic Arts, Apple, etc), além de milhares de startups, tanto já em atividade quanto em diversas das fases de desenvolvimento.Segundo o presidente da entidade, César Bortolini, o Vale do Silício não se restringe a uma localização. “É, na verdade, um estado de espírito, uma cultura que se dissemina para todo o mundo”. A missão proporciona conhecer e observar, na prática, o que é inovar. “Queremos estimular novos projetos, novas ideias e qualificar o setor”, afirma Bortolini.

Os participantes visitarão empresas de tecnologia inovadoras, como Google, Linkedin, Salesforce, Autodesk, Zendesk, aceleradores de empresas, espaços de coworking, programas para empreendedores, serviço de high-tech, universidades e terão atividades como workshops de inovação, palestras e sessões com empresários do Vale do Silício.

O pacote inclui: passagem aérea de ida e volta até São Francisco (EUA), acompanhamento, seis noites de hospedagem com café da manhã em quarto duplo, transfer aeroporto/hotel/aeroporto; seguro internacional, city tour com guia local, curadoria, planejamento, organização e realização de missão, curso, workshop e visitas em quatro dias com até três atividades diárias, materiais para curso com contato e perfil detalhado de cada atividade e empresa envolvida, transfer para visitas técnicas e tradução durante as viagens exclusivamente em inglês. Não estão inclusas as despesas pessoais, como alimentação, compras, despesas com excesso de bagagem, entre outros, além de custos com passaporte e visto americano. O investimento é de 5.500 dólares americanos, que podem ser parcelados em até cinco vezes. O valor da entrada é de 1.100 dólares. Há apenas 6 vagas disponíveis.

Mais informações pelo e-mail deatec@deatec.org.br ou pelo telefone (49) 3324-4342. As inscrições podem ser realizadas no endereço https://goo.gl/nlgwAL.