Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Resultados do Encontro entre DEATEC e UNOCHAPECÓ

Notícia
29/02/2008 00:00
Deatec, deatec@deatec.org.br
O encontro ocorrido no último dia 26 do mês de fevereiro entre a Unochapecó e o Pólo Tecnológico, referente à discussão e apreciação da reedição de Pós-Graduação em Engenharia de Qualidade de Software rendeu resultados positivos.
Com a presença de Sediane Carmen Lunardi, Ana Márcia Dibiasi Duarte, e Dênio Duarte, todos respresentando o Projeto e Coordenação da Pós, bem como Kelvi Maicom Lessa e Ocimar Luis Zollin, ambos da diretoria executiva do DEATEC, foi aberta a reunião com a exposição do maior objetivo desta reedição: Proporcionar aos profissionais a qualidade na gerência de software, no uso em ambiente empresarial.
Tendo isso em vista, ocorreu a apresentação do cronograma do curso em nível de especialização. Diante desse cronograma, as matérias a serem oferecidas, bem como seus ministrantes foram amplamente observadas e avaliadas, visualizando sempre a melhor oferta perante a demanda específica.
Ambas entidades entraram em acordo no que se refere à realização de diagnóstico com empresas do segmento, para que, antes da implementação do curso de Pós-Graduação, seus Coordenadores possuam como respaldo a totalidade de adequação às reais necessidades de especialização dos profissionais atuantes no setor. 
O DEATEC, como articulador e parceiro de toda e qualquer iniciativa que venha agregar conhecimento e aperfeiçoamento tecnológico, comprometeu-se a realizar diagnóstico com todas as empresas da região, em um número aproximado de 60, para observar a viabilidade e realidade de demanda para com este Projeto de Pós-Graduação em Engenharia de Qualidade de Software. A entrega dos dados acontecerá dentro da primeira semana do mês de março de 2008 à Unochapecó, para que então sejam, na medida do necessário, reavaliados alguns parâmetros.
 Lembramos que, para maiores informações sobre o Projeto de Pós-Graduação, nos encontramos a disposição através de e-mail deatec@deatec.org.br, ou ainda pelo fone/fax (49) 3324.4342 das 13:30 as 18:00 de segunda a sexta.
A Unochapecó e o Pólo Tecnológico agradecem qualquer sugestão e colaboração no que diz respeito à este assunto, para que em conjunto, possamos realizar e dispor de um serviço marcado pela qualidade e seriedade necessárias ao pleno desenvolvimento tecnológico de nossa região.