Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Programa de Estágios - Bolsas CNPq

Notícia
22/02/2008 00:00
Deatec, deatec@deatec.org.br

RESIDÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE - CNPq

Conforme noticiado anteriormente, a Comissão do Programa de Estágios está trabalhando no desenvolvimento do projeto desde janeiro desta ano. Diante disto, expomos o que segue.

A UNOESC São Miguel do Oeste entrou em contato com a Comissão do referido programa para oferecer estágio através da instituição em parceria com o CNPq. Trata-se de um modelo que difere do padrão, pois o pagamento da bolsa de estágio é realizado pelo CNPq no valor mensal de R$ 1.054,89 por estagiário.

O objetivo deste projeto é de apoiar e promover a consolidação de Programas de Especialização Tecnológica - Residência em Desenvolvimento de Software, por intermédio da concessão de bolsas.

Em vista do curto prazo, estamos listando alguns dos itens mais gerais a serem observados:

Prazo de apresentação do Projeto: 03/03/2008;

Publicação de resultado: 14/03/2008;

Início da contratação dos projetos selecionados: 21/03/2008;

Bolsas no valor de R$ 1.054,89 mensais, por estagiário;

Prazo máximo do projeto: 10 a 12 meses, podendo ser estendido para 26 meses.

Até o dia 25/03/2008 é necessário encaminhar o projeto para: lisiane@unoescsmo.edu.br, anibalguedes@gmail.com

Salientamos que para maiores informações nos encontramos a disposição através de e-mail deatec@deatec.org.br ou fone 3324.4342. A Comissão do Programa de Estágios também pode ser contatada através de e-mail: Elisabete - ejb@jbsoft.com.br; Chris - chris@sgisistemas.com.br; Márcio - marcio@gamatecnologia.com.br.

O Programa de Estágios caracteriza-se como uma das metas prioritárias do Pólo Tecnológico para o 1º trimestre deste ano de 2008, vindo de encontro ao pactuado em 2007 entre a associação e as empresas associadas. Esta é mais uma das ações da Comissão, integrada por Elisabete Jussara Bach - JB Software de Pinhalzinho, Chris Roberto Tonini - SGI Sistemas de Chapecó, e Márcio Muxfeldt - Gamatec Tecnologia de Chapecó.