Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Membros da Deatec participam de feira de tecnologia na Alemanha

Notícia
18/03/2016 10:14
Deatec, deatec@deatec.org.br

Conhecer como empresas internacionais de tecnologia se comportam no mercado está entre os objetivos dos empresários membros da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (DEATEC) que empreenderam missão empresarial até Hannover, na Alemanha, para participar da feira CeBIT.

Trata-se de uma das mais importantes feiras do mundo sobre tecnologia das comunicações para a casa e para o ambiente de trabalho. É dirigida aos usuários do setor industrial, atacadistas, bancos, serviços, agências governamentais, cientistas e todos os apaixonados pela tecnologia. A CeBIT oferece uma plataforma internacional para conhecer as tendências do mercado, a rede e os novos produtos do setor.
Participam da missão empresarial o diretor de Negócios Internacionais do Deatec e diretor CBA Data e Amplisoftware, Darlan Segalin, presidente Sicom e diretor CBA Informática, Marcos Barbieri, e diretor Infogen Sistemas Julio César Biesdorf. “Vimos inovações na área de tecnologia, como funciona a área de investimentos e aceleradoras na área de Tecnologia da Informação (TI), como as empresas de tecnologia trabalham no mercado, e a relação entre negócios internacionais”, comenta Segalin.