Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Medicina e segurança do trabalho - Deatec firma convênio com a Climed

Notícia
23/06/2017 11:02
Deatec, deatec@deatec.org.br

A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) firmou recentemente convênio com a Climed – que atua no segmento de medicina e segurança do trabalho – beneficiando as empresas associadas e seus colaboradores. O contrato foi assinado pelo presidente André João Telöcken e pelo sócio-proprietário da clínica Jorge Alberto Beckert.

Por meio do convênio, poderão ser feitas, com tabela de preços diferenciados, a confecção e elaboração do Programa de Prevenção de Riscos ambientais NR-9 (PPRA), Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional NR-7 (PCMSO) e Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT).

Outros serviços disponíveis são exames médicos (admissional, periódicos, de mudança de função, avaliação, de retorno ao trabalho e demissional); exames complementares (audiometria, espirometria, acuidade visual, dinamometria manual, eletrocardiograma, eletroencefalograma); preenchimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP); curso referente à capacitação da NR-35, NR-33 e NR-12; e acompanhamento de perícias médicas, exame físico, emissão de laudo técnico e quesitos complementares.

De acordo com Telöcken, o convênio tem por objetivo ampliar o leque de possibilidades para que os associados possam fazer a melhor escolha quando necessitarem de serviços na área de medicina e segurança do trabalho, com valores especiais.

A Climed atende na avenida Fernando Machado, 274-D, sala 201, em Chapecó. Para aderir ao plano, a empresa deve entrar em contato com a Deatec. Mais informações pelo e-mail deatec@deatec.org.br ou pelo telefone (49) 3324-4342.