Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Deatec transfere eleição do Empresário Destaque em Tecnologia para o dia 23

Notícia
22/02/2017 10:06
Deatec, deatec@deatec.org.br

A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) transferiu a eleição doEmpresário Destaque em Tecnologia 2016 do dia 16 para o dia 23 deste mês porque coincidiria com o jogo da Chapecoense pela Copa Libertadores da América. A decisão foi tomada depois de reunião com a diretoria. Como parceira da Associação Chapecoense de Futebol, a entidade entende ser necessário o apoio da torcida no jogo da Libertadores que ocorrerá em Chapecó no próximo dia 16.

A Chape começou com o pé direito a sua caminhada rumo a mais uma página da sua história no futebol. Em seus 43 anos de trajetória, essa é a competição mais importante e a Deatec entende que é um momento que o time precisa da presença e do otimismo da torcida. “A Chapecoense é o time que representa não apenas o futebol de Chapecó, mas o município e os moradores de toda a região. A equipe ainda está em fase de readaptação e todo o apoio será fundamental para que permaneça em sua trajetória de sucesso”, realçou o presidente da Deatec, André Telöcken.

A cerimônia do Empresário Destaque em Tecnologia 2016 ocorrerá às 20 horas, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), e reunirá lideranças, empresários, profissionais da imprensa e convidados. O evento aconteceria em novembro do ano passado, mas foi transferido devido ao acidente com a Chapecoense.

A escolha do Empresário Destaque em Tecnologia ocorre em três etapas. A primeira ocorreu entre os dias 11 e 19 de novembro, quando cada empresa associada à Deatec indicou representantes. Na segunda etapa, entre os dias 20 e 25 do mesmo mês, os associados receberam um código e votaram no site www.deatec.org.br. Em março, na terceira etapa, serão revelados os nomes dos dois empresários com o maior número de votos para a escolha do Empresário Destaque em Tecnologia.

Concorrem à honraria os empresários associados à entidade. O objetivo é reconhecer a capacidade de inovação e a conduta empresarial, além de elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe na região.

SISTEMÁTICA DE ESCOLHA

A escolha do Empresário Destaque em Tecnologia considera os seguintes critérios:perfil empreendedor (capacidade de assumir riscos, senso de oportunidade, liderança, flexibilidade, persistência, visão global da organização que administra; inovação e criatividade);ética profissional (integridade e honradez de conduta, pela respeitabilidade de seu nome, senso de justiça, bem como pelo elevado conceito público de sua empresa e pela equidade de seus princípios morais e éticos); e associativismo (participação comunitária, em nível de classe, entidades, movimentos, clubes, associações, que pela sua atuação resultem benefícios para a comunidade de um modo geral e/ou específico).

AGRACIADOS

O Empresário Destaque em Tecnologia chega à sétima edição. Foram agraciados os empresários Ernani Zottis, da Infogen (2015); Francis Marcel Post, da Vision System (2014); Marcio Fortes, da Infoger (2013); Nilvanio Faller, da BR SIS Tecnologia Web (2012); Artelides Bordignon, da Interfoc Informática (2011); e Heber Mantovani, da E-combr Soluções em Tecnologia (2010).

O evento deste ano tem patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e ServiçosTécnicos de Informática do Estado de Santa Catarina (Seprosc), Cooperativa de Crédito Sicredi e Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC) e apoio da BRSIS Tecnologia Web e Inova Informática.

NOVA DIRETORIA

Na mesma noite será empossada a nova diretoria da Deatec, eleita por consenso em dezembro para o mandato de dois anos. A diretoria executiva, que assumiu em janeiro, tem como diretor presidente André João Telöcken, vice-presidente Darlan Segalin, diretor financeiro César Bortolini, diretor financeiro adjunto Francis Marcel Post, diretora secretáriaSinara Perosa e diretor secretário adjunto Ernani Zottis.

Integram a diretoria também os seguintes diretores: de Infraestrutura Fernando Mangold, de Startups Rudinei Gerhart, de Relações Internacionais Diego Baptistetti, de Verticais Ivan Nichele e Ednei Rebonatto, diretores Regionais Wilson Savenhago e Wagner Müller, de Integração NTIC Rudimar Araldi e de Relações Sindicais Marcio Muxfeldt. O Conselho Fiscal é composto por Gustavo Damschi, Edison de Brito e Artelides Bordignon, o vice-presidente de Novos Negócios Ernani Zottis, o vice-presidente de Estratégia Francis Post e o gerente executivo Rafael Miotto.