Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Deatec promove workshop sobre apresentações comerciais em TI

Notícia
20/07/2016 10:32
Deatec, deatec@deatec.org.br

Tempo é um dos maiores ativos dos executivos e gestores e saber como aproveitar os minutos oferecidos para uma apresentação é fundamental para avançar no processo de vendas. Porém, muitas empresas perdem oportunidades falando demais sobre coisas que não serão lembradas ou terão pouca influência nas decisões. Para orientar profissionais sobre a melhor forma de abordagem dos clientes, a Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec)

promove o workshop “Apresentações Comerciais em TI”, no dia 09 de agosto, das 9 às 18 horas, no condomínio Cesec, em Chapecó.

O presidente da Deatec, César Bortolini, realça que a iniciativa é uma grande oportunidade para empresas de tecnologia repensarem suas apresentações comerciais e conhecerem uma nova forma de transmitir uma mensagem, com resultados melhores. “Oferecemos continuamente cursos, treinamentos e palestras para aprimorar conhecimentos dos associados e seus colaboradores”, frisa Bortolini.

O facilitador será o especialista em marketing e vendas para empresas de tecnologia, produtos e serviços B2B, Luiz Marca, que abordará o conteúdo de forma prática, dinâmica e com exemplos. Entre os temas que serão abordados estão: o papel da apresentação no processo de compra, erros mais comuns e como evitá-los, etapas e elementos na construção da mensagem, roteiro para elaboração e dicas para melhorar o visual das apresentações, hierarquia das informações, pecados que o apresentador deve evitar e como envolver a audiência e melhorar a performance.

Luiz Marca é fundador da Luiz Marca Estratégias de Marketing e sócio da Genova Desenvolvimento de Marcas e Produtos. Para o workshop, será necessário o uso de notebook. O investimento é de R$ 260 para associados à Deatec e R$ 300 para não associados. Mais informações por meio do telefone (49) 3324-4342. As inscrições podem ser feitas no site www.deatec.org.br/cursos.