Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Deatec promove momento para troca de experiências - Café com Associados

Notícia
28/04/2017 17:40
Deatec, deatec@deatec.org.br

Deatec promove momento para troca de experiências

A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) promove, no dia24 de maio, das 08 às 10 horas, o Café com Associados, no auditório do Sicom (avenida Getúlio Vargas, 1784N, Condomínio Cesec, Centro, Chapecó). O evento oportunizará um momento de troca de ideias e experiências sobre as novas empresas associadas. Serão apresentadas as ações da Associação, seus benefícios, objetivos e todo o trabalho desenvolvido com o intuito de fomentar a tecnologia na região de abrangência do polo oeste.

O evento também dará as boas vindas aos novos associados. As empresas que passam a integrar a associação são: 1Bi Capital, 2ADV, Incomum, Certa, ConexTI, D2W Digital, Octopus, StarApp Sistemas, Selke, Three Pixels, Inviolável, CPNet, PackID, K-Energy e Crypto Sistemas, Tag Point, Uceff Faculdades -

A Deatec foi criada em 2005 e possui, atualmente, mais de 100 associados. Reúne empresas do setor de base tecnológica com intuito de fortalecer o setor, gerando incremento no trabalho, renda, qualificação e inovação. A entidade é referência regional na representação do segmento perante universidades, poder público, iniciativa privada e outras entidades organizadas. “O setor está em expansão em Chapecó e região. A Deatec tem exercido um papel fundamental para o desenvolvimento do ecossistema inovador no Oeste, atuando, desde sua fundação, para fomentar a ampliação de novos negócios e de inovação”, frisa o presidente da Associação, André Telöcken.

O Café com Associados tem apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). As presenças devem ser confirmadas até o dia 22 de maio pelo e-mail eventos@deatec.org.br.