Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Deatec e Senac firmam parceria

Notícia
11/05/2016 19:12
Deatec, deatec@deatec.org.br

A Associação Pólo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) e a Faculdade Senac Chapecó firmaram, nessa semana, uma parceria entre as entidades. Em visita à coordenadora Silvana Marcon, os diretores César Bortolini, Darlan Segalin e Marcio Muxfeldt, e o secretário executivo Rafael Miotto mostraram interesse nos cursos de graduação e pós-graduação e missões empresariais oferecidos pela instituição de ensino.

A Deatec levou ao Senac a demanda dos associados, que buscam por qualificações em gestão empresarial. “A maioria dos empreendedores da inovação tem formação técnica e enfrentam dificuldades para gerir e expandir os negócios”, argumentou Segalin.

Por conta disso, o Senac ofertará uma pós-graduação de gestão empresarial com benefícios especiais aos associados Deatec. “Formataremos juntos esse curso. A grade será desenhada especificamente para os empresários deste ramo, fornecendo conhecimento em gestão aliado ao conhecimento técnico”, explicou Silvana.

“Queremos estreitar relações com a instituição para fomentar o crescimento do setor”, argumenta Bortolini. Para Silvana, a parceria funcionará como “uma aliança de forças com vistas ao desenvolvimento da área de inovação”.