Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

C# é tema de treinamento promovido pela Deatec e Unoesc

Notícia
20/05/2016 16:52
Deatec, deatec@deatec.org.br

A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) e a Unoesc Chapecó, por meio do Centro de Gestão e Empreendedorismo e cursos de Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, promoveram, nos dias 16 e 17 de maio, o treinamento sobre C#.

Trata-se de uma linguagem de programação que foi desenvolvida pela Microsoft como parte da plataforma .NET e lê-se "cê xarpe ". Foram abordados temas como a programação orientada a objetos – herança, abstração, polimorfismo e encapsulamento; programação avançada com C# - Novos recursos da linguagem, arquitetura de software, padrões de projeto, padrões criacionais, padrões estruturais, padrões comportamentais, desenvolvimento ágil e boas práticas de Desenvolvimento Orientado a Objetos, princípios do SOLID, entre outros.

Foram 16 horas do treinamento ministrado por Guinter Pauli, graduado em Sistemas de Informação e mestre em Ciência da Computação. Ele atua como arquiteto de software, consultor, professor de graduação e pós-graduação, é membro editorial das revistas NET Magazine Brasil e Clube Delphi, as maiores publicações do país em seus segmentos.

Para saber sobre outros cursos promovidos pela Deatec é só acessar o sitehttp://www.deatec.org.br.