Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Associados da Deatec terão plano de saúde da Unimed

Notícia
01/09/2016 10:43
Deatec, deatec@deatec.org.br

Oferecer um plano de saúde compatível com as necessidades das pequenas, médias e grandes empresas, em termos de custos e de serviços médicos e hospitalares, é objetivo da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) ao firmar convênio com a Unimed Chapecó. O convênio foi assinado nesta terça-feira (30), pelo diretor vice-presidente da Deatec, Ernani Zottis, pela diretora vice-presidente de Infraestrutura da Associação, Sinara Perosa, e contou com a presença do coordenador comercial e gestão de contratos da Unimed, Valdecir Cerisoli, e pela consultora de vendas da cooperativa médica, Rosangela Luiza Dresch.

O plano de saúde oferecerá às empresas associadas e seus colaboradores o programa de Atenção Personalizada à Saúde (APS) e disponibilizará atendimento estadual e nacional, com enfermaria e apartamento em casos de internação. “O plano cobre consultas, exames e atendimentos de urgência e emergência”, explica Cerisoli.

Cada empresa associada assinará um contrato com a Unimed em separado. Para aderir, é necessário ter no mínimo três pessoas. “Esse convênio é uma demanda que surgiu dos associados. Procuramos um bom plano, com o melhor custo e que atenda as necessidades das empresas e dos colaboradores”, frisa Zottis. Para as empresas que já possuem convênio de saúde, Sinara orienta que comparem o atual com o convênio da Unimed para averiguar qual é o melhor.